terça-feira, 19 de agosto de 2014

WorkShop Melissa/ Eat My Melissa

      Oi galera, passei uns dias sem postar pois passei a semana muito ocupado.
       Mas no começo da semana passada, eu fui ao WorkShop da coleção nova da Melissa (verão 2015), e fiquei surpreso com o que eu vi, a equipe da Melissa está inovando cada vez mais e toda coleção aprimorando seus produtos. 
       Uma das inovações da Melissa que muitas mães já estão procurando, é a "My First Mini Melissa", nada mais que a nova Melissa para crianças recém-nascidas, que só vira no tamanho 15, e é muito fofa. 


      Após falarem sobre a "My First Mini Melissa" ou "R.N.", eles deram várias dicas de maquiagem e beleza tanto para as mulheres quanto para os homens. E em seguida começaram a falar sobre a inovação fantástica, a "One By One". A "One By One" é uma Melissa muito confortável e com muita tecnologia foi elaborada para ser usada nos dois pés, tanto o pé direito no pé esquerdo, ou vice-versa. O legal é que além disso, os pares não são iguais como todos os pares de sapato, cada sapato tem um tipo de desenho diferente de formas parecidas para que você possa fazer várias combinações, com a "One 
By One" você pode fazer até 81 combinações diferentes.


A nova coleção "Eat My Melissa", vem com tudo e não podemos esquecer de falar da personagem principal dessa coleção, que nem chegou nas lojas e já está sendo muito procurada, a Melissa da Malévola! Além de ser demais por escolherem essa personagem para o "destaque" dessa coleção, a Melissa é linda e tem uma asa super destacante nas laterais traseiras da sapatilha.


     Como toda coleção não pode faltar a Melissa de Swarovsk, essa coleção a estilista Jason Maskrey, que é parceira da Melissa, lançou a Swarovsk normal (sapatilha), e a Swarovsk para noivas Wedding, que também já está sendo muito procuradas.


       Para as garotas que são fãs dos laços exagerados da Melissa, aqui está algumas que os laços não são nem tão grandes e nem tão pequenos, e de qualquer forma são lindas.


       Na saída, a equipe Melissa deu para cada pessoa a famosa e confortável campana, e é claro que dei a minha para minha mãe rs. Queria muito ter ganhado uma M. Zero, que é uma "Melissa masculina", é do mesmo fabricante, é lindo, confortável, eu uso muito, inclusive fui para o WorkShop de M. Zero rs 


      Para as Melisseiras de plantão, a coleção está demais não é mesmo!? Aqui só mostra uma pequena parte da coleção, mas já da pra perceber que está demais! 



     Obrigado galera e até o próximo post!


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Inverno/Lenços

Oi gente!

Estamos no inverno, a minha estação favorita, onde as pessoas se arrumam, elas ficam mais elegantes...
E com essa tendência os rapazes ficam charmoso, depois que colocam uma jaqueta, uma bota e um lenço, não é mesmo?!
Looks como: coturno preto ou marrom, calça skinny, uma jaqueta e um lenço ou manta masculina bem bonita, são os meus preferidos. Como aparecem nas imagens: 



















E ai gente, se liga nessas mantas masculinas, são muito fashion, não é?!
Aqui em baixo vai uma dica de lenços e mantas masculinas bonitas, que vocês podem encontrar nas lojas RENNER






Obrigado gente, espero que tenham gostado e até o próximo post!

Introdução

Oi gente!

Esse é meu primeiro post de muitos que virão pela frente. Sempre gostei, sempre tive vontade, mas nunca veio a coragem, quero compartilhar um pouco do meu estilo de vida e moda com vocês. 

Aqui no blog quero compartilhar um pouco do meu pensamento diante à moda masculina, mostrar looks alheios e pessoais, opiniões sobre preços e onde encontrar, tendência, entre outros... Além disso, um pouco de "Faça você mesmo", customizações, lugares, passeios, etc.

Meu objetivo como blogueiro é expandir esse conhecimento da moda masculina, por falta de homens que se interessam pelo assunto. 

Não quero ser apenas um guru da moda, quero atingir o máximo de público, e agradar todos os estilos possíveis. Agradeço desde já e vamos ao que interessa!

                                                                                                       Abraços
                                                                                                             Guimarães, Hiago